Lançamento – Software SystemOn 3.1 Da Shure

SystemOn

A Shure lançou no dia 29/04 a versão 3.1 do SystemOn, seu software de gerenciamento de áudio. Desenvolvido para supervisionar projetos de grande escala e ajudar gestores e integradores de AV e TI a se manterem um passo à frente.

Economia de tempo.

SystemOn

Você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas pode controlar seu sistema de som de onde estiver!

Com o software SystemOn você acompanha constantemente os dispositivos para que todos os eventos ocorram de modo impecável. Monitorando a conectividade da rede, baterias com pouca carga, desempenho de radiofrequência, níveis de áudio, etc.

Você soluciona os problemas de qualquer lugar, além de minimizar custos e melhorar o uso de recursos com um software simples e sofisticado.

Esse software SystemOn, dispara alertas por mensagens de texto e e-mail para possíveis problemas antes mesmo de eles acontecerem. Assim você fica um passo à frente e resolve de maneira rápida e eficiente, eliminando a necessidade de solução de problemas no local.

Uma experiência de usuário personalizada.

“O SystemOn atua como um técnico de sistema virtual à disposição de profissionais de AV e TI”, explica Chad Wiggins, diretor sênior da categoria Sistemas de Áudio em Rede da Shure. “A versão 3.1 acrescenta compatibilidade com nossos mais recentes microfones em rede e produtos de processamento de sinal digital, tornando o programa uma ferramenta de gestão ainda mais ampla. À medida que as empresas implementam produtos da Shure em várias localidades e em uma escala cada vez maior, cresce a necessidade de gerenciarem terminais remotamente. Foi pensando nisso que desenvolvemos — e agora atualizamos — o SystemOn, facilitando ainda mais a vida de nossos usuários.”

Com sua versão 3.1, o SystemOn passa a ser compatível com os seguintes produtos:

– Sistema de Microfone Digital Sem Fio ULX-D®;
– Microfones de Teto MXA910;
– Microfones de Mesa MXA310 da linha Microflex® Advance™;
– Processador P300 IntelliMix®;
– Interface de Rede de Áudio USB ANIUSB-MATRIX;
– Mixer Automático SCM820.

“Gestores de AV já possuem muitas obrigações, e achamos que as atividades de monitoramento e manutenção de sistemas não devam aumentar ainda mais essa lista”, observa Wiggins. “Com o SystemOn, os usuários podem dedicar sua atenção a outras questões em vez de literalmente percorrerem toda a área de instalação para verificar a situação de seus microfones embutidos, processadores de sinal digital e sistemas de microfone sem fio.”

Como adquirir o SystemOn?

  • O SystemOn está disponível por meio de um modelo de assinatura. Cada equipamento endereçável por IP requer uma licença individual.
  • A assinatura convencional abrange um período definido de um a cinco anos e inclui todas as atualizações e upgrades do software realizadas durante o período de vigência. Esse período pode ser prorrogado com licenças de renovação
  • Uma licença empresarial representa uma quantidade ilimitada de equipamentos endereçáveis por IP durante um ano. Essa licença pode ser renovada anualmente
  • O SystemOn deve ser instalado em um servidor. A assinatura do software é registrada no servidor em que ele é instalado
  • O software está disponível para compra em qualquer integrador de sistema autorizado ou centro de distribuição da Shure.

Aplicações

SystemOn

Em ambientes corporativos, o SystemOn aumenta a produtividade ao reduzir o tempo gasto com problemas triviais de AV que costumam interromper o andamento de reuniões e videoconferências.

Seja em um espaço de colaboração ou em uma sala de reuniões, o SystemOn garante que os equipamentos da Shure estejam com plena carga e preparados para eventos e reuniões agendadas ou programadas de última hora.

Com o SystemOn, profissionais de TI e técnicos de AV têm uma solução simples para gerenciar instalações corporativas de qualquer porte.

Em auditórios e salas de aula de instituições de ensino, a qualidade e confiabilidade do áudio são elementos essenciais. O SystemOn proporciona aos profissionais de TI e técnicos de AV a capacidade de monitorar e controlar equipamentos da Shure a partir de um local centralizado.

Assim maximizando a eficiência e ampliando seu alcance a todo o campus da instituição. Ao configurar notificações e alertas, o administrador pode gerenciar remotamente situações de maior prioridade, como a falta de equipamentos ou baterias com pouca carga.

Para obter mais informações sobre a Shure e seu Software de Gestão de Dispositivos de Áudio SystemOn, entre em contato conosco clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *