Projeto de Iluminação Cênica – Fachada Shed Bar Curitiba

Nova tendência em iluminação cênica em fachadas.

 
A casa noturna Shed recebeu um projeto de Iluminação cênica com programação, para ter movimento e trocar as cores automaticamente. Utilizados canhões de LED RGB, que lavam a fachada com feixes de cima para baixo, criando um contraste de luz e sombra, controlados por um console DMX universal. A fachada é o primeiro contato dos convidado com o evento. A iluminação cênica valoriza o ambiente, uma fachada que impressiona e convida a entrar começa com a iluminação certa.

 

 

O destaque se dá na textura da fachada devido o conjunto de várias placas aplicadas com efeito “diamante lapidado”, em sistema modular e giratório para dar a sensação desejada. Idealizado pelo designer Guilherme Bez o conceito denominado “ShedStars” traz para o público da casa algo único, personalizado e sofisticado. As combinações da iluminação e a textura aplicada fazem desse projeto uma tendência em iluminação cênica.
     
        Os refletores com sistema de iluminação LED proporcionam a troca de cores de forma programada, permitindo criar uma atmosfera diferente para cada ocasião ou evento. Para este projeto foram utilizadas 6 peças do Refletor LED Kohbak KB144D02. Composto por 48 LEDs de 3W de potência, o modelo é ideal para ambientes externos, como estádios, teatros ao ar livre ou para ambientações em locais grandes. Possui alta qualidade de iluminação com alto brilho e baixo consumo de energia.
 Refletor LED Kohbak KB144D02
Refletor LED Kohbak KB144D02

Clique aqui e confira nossos produtos de Iluminação Profissional.




Fonte:  http://www.marcosslaviero.com/shed-curitiba-de-cara-nova/#.WQjho_nyuUk

 

Descubra tudo em primeira mão!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a receber todas as novidades e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *