Lançamento Yamaha TF-RACK – A versão compacta da Série TF da Yamaha

Lançamento Yamaha TF-RACK é uma versão compacta de montagem em rack das mesas de som digitais da série TF da Yamaha, ele apresenta o mesmo nível de performance e operações revolucionárias que os consoles TF, proporcionando aos engenheiros de som uma experiência de controle intuitivo, flexibilidade e liberdade criativa.
Com a TF-RACK é possível controlar diversos canais de áudio, canais que correspondem a microfones, instrumentos, entre outros que são divididos por botões, entradas e saídas. O produto apresenta-se como uma solução tudo em um de mistura e processamento para som ao vivo, seja o evento de pequeno ou médio porte.
A unidade em rack compacta e portátil, integra uma interface intuitiva, controle natural, 8 unidades de efeitos/processamento digitais e diversos atalhos para sonoridades incomparáveis. 
 TFRACK
 TFRACK
 

Conectividade versátil. TFRACK

A TF-RACK é equipada com 16 entradas mic/line + 1 entrada stereo line e 16 saídas na sua estrutura compacta (8 XLR e 8 TRS), e ligação USB para gravação/reprodução em PC em modo multi-canal. O mixer digital rack pode cobrir todas estas aplicações:
Tendo ainda uma slot que pode abrigar uma carta de expansão NY64-D. Como as demais da série TF, a TF-RACK pode facilmente adicionar até três racks Tio1608-D I/O com carta NY64-D, usando o modo QUICK CONFIG do console.
 

 

Acesso Instantâneo as configurações de som com Quickpro Presets™.

 

Como se não fosse suficiente o produto compacto da Yamaha incorpora Quickpro Presets™ otimizado para dar um leque de variedade de microfones e equipamentos de saída, poupando o tempo dos experientes e dando aos iniciantes facilidade para achar a sonoridade ideal.
 

 

Um botão para a som ideal.

 

O 1-knob COMP™ e 1-knob EQ™ oferecem ao usuário o som ideal, estão incluídos também nos canais de saída, permitindo assim a compressão e equalização de saída mais rapidamente, essa função possibilita o usuário dar vida a uma guitarra, adicionar impacto a um baixo, dar definição às vozes de forma rápida e simples, sem a necessidade de afinar vários parâmetros para atingir o efeito almejado, tornando um processo fácil até mesmo para os iniciantes.  
 
Cenas em memória.
Cenas em memória que guardam definições de mistura para chamada instantânea, a memória de cenas apresenta os bancos A e B, cada um com capacidade para 100 cenas, ou seja, um total de 200 cenas que permitem gravação e chamada instantânea. Estes bancos são ideais para organizar diferentes tipos de cenas, por exemplo: um para cenas organizadas por tipo de evento, e outro por tipo de música.
Existem cenas pré-programadas que permitem aos usuários ligarem a um ponto de partida: cenas com controles de 1-knob COMP e 1-knob EQ para operação mais simples, e cenas com controles 1-knob desativados para os que preferem seguir um procedimento próprio.
 

 

Pré-Amplificadores D-PRE™.

 

O rack também proporciona o tão aclamado pré-amplificador D-PRE™ de microfone recarregáveis, que tem um papel predominantemente na definição de som na mistura final. O circuito dessa função é baseado em uma configuração de par de Darlington discretos invertidos, atingindo uma amplificação limpa e precisa com baixo ruído e distorção.
 
Aplicativos que funcionam perfeitamente com o console.

 

 É bastante comum aplicativos de software separados que permitem mixagem sem fio, de monitor pessoal ou configuração off-line de consoles de mixagem ao vivo. A TF Rack vai um passo adiante com três aplicativos: TF Editor, TF StageMix e MonitorMix. Esses aplicativos possuem interfaces de usuário que expandem o mixer de forma transparente em qualquer dispositivo.
 
Simplificando a edição com editor TF.

 

Editor TF que simplifica a edição offline e showtime control. A aplicação para computadores Windows e Mac apresenta-se como uma interface completa para edição offline e configuração dos mixers TF, além de ser possível fazer a configuração do console em modo offline em qualquer lugar ou hora, o editor TF pode ser usado em modo online simultaneamente com as aplicações TF StageMix e MonitorMix.

 

 

Solução Plug In & Play Dante Stagebox.

Solução plug in e play Dante Stagebox que pode recriar um sistema de stage box versátil com até 64 entradas e 40 saídas, em conjunto com Tio1608-D I/ONY64-D, todos agregados num rack compacto.
O posicionamento inquestionável da Yamaha no reforço sonoro ao vivo está bem presente e segura na série TF, e o TF-RACK apresenta (em um formato compacto) a alta qualidade de performance e operações incríveis da série. Com TF-RACK reprodução sonora em palco de confiança é base, e o produto proporciona isso com abundância, dando ao usuário facilidade, flexibilidade e liberdade criativa.
 
Clique aqui para adquirir sua TF-RACK Yamaha!
 



Descubra tudo em primeira mão!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a receber todas as novidades e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *