GAME ONE vs GAME ZERO – Headsets Gamers Sennheiser

       GAME ONE vs GAME ZERO – Para os gamers de plantão, há aspectos que tem que ser considerados na hora do jogo, como placa de vídeo, tamanho do monitor utilizado, plataforma usada e outros componentes de hardware. Em meio a essas escolhas, há um fator muito importante para deixar a experiência do jogo ainda mais incrível: O áudio. 

      A marca Sennheiser, pensando nesse público, elaborou fones de ouvidos de alta qualidade especialmente para os gamers: os Headsets GAME ZERO e GAME ONEO principal conceito dessa linha é o conforto. Estes foram desenvolvidos a partir dos Headsets profissionais para aviação, que são reconhecidos por envolver as orelhas e consequentemente evitar deixa-las doloridas devido ao uso prolongado.
 
 Afinal, de nada vale possuir um fone poderoso que após meia hora de uso se sente vontade de arrancá-lo da cabeça, porque fazem suas orelhas doerem. 

game zero vx gameone

Game ZERO Sennheiser
       Os headsets para gamers contam com controles de volume integrados na concha direita, assim diminuindo o seu tempo de reação, uma vez que não se perde tempo à procura dos controles no cabo. Os Fones de ouvidos também possuem uma prática função de mute. Basta levantar o microfone que assim ninguém irá te ouvir. Microfone, aliás, que pertence a uma categoria totalmente única, proporcionando um cancelamento de ruído de elevada qualidade para que você possa interagir com outros jogadores com total clareza.

 Mas no fim das contas, qual a diferença entre GAME ZERO e GAME ONE? 

 

      Os headsets em questão são idênticos em relação a sua reprodução precisa do som dos jogos e clareza no microfone profissional, a diferença esta no design acústico. O Game Zero tendo o design fechado e almofadas feitas de imitação de couro espessa e de espuma. E o Game One design aberto, almofadas de pelúcia aveludada XXL com um aro almofadado.

 

 
 

GAMEZERO – DESIGN FECHADO

 Fone de ouvido Headset para gamer Sennheiser GAMEZERO
Headset para gamer Sennheiser GAMEZERO
 
      O GAMEZERO se destaca por não deixar o som vazar para o ambiente e isolar o usuário dos sons exteriores, pois suas conchas são totalmente fechadas. 
Além disso, fones com este sistema apresentam melhores graves, sendo uma das vantagens proporcionadas por essa acústica. 
 
      Em contrapartida, costumam ter o conforto inferior ao design aberto. No entanto, a Sennheiser conseguiu desenvolver o headset profissional de design fechado mais confortável possível. 
 
      Por isso, as almofadas do GAME ZERO são feitas de espuma de memória de três camadas com a base das almofadas mais grossa para garantir que o headset se ajuste às orelhas com perfeição. Desta forma proporciona conforto nível Sennheiser, permitindo concentração total no jogo.


GAMEONE – DESIGN ABERTO

 

 

      O Design headset tipo aberto, do GAME ONE, permite mais conforto, leveza e ventilação, ao deixar os sons e o ar fluírem criando uma bela sensação de palco. Este fone se destina àqueles que desejam maior interação com o mundo ao redor enquanto jogam
      A escolha do design acústico certamente repercute no conforto e na característica sonora de um fone de ouvido. Alguns usuários dão mais importância ao conforto, outros já preferem um som grave mais forte. 

 

      No fim, tudo é uma questão de qualidade e ambiente. Se você está atrás do melhor som, com melhor qualidade o modelo headset GAME ONE será provavelmente a escolha certa. Entretanto, se você fica preocupado com o vazamento do som e outras distrações e gosta de sentir os graves com mais precisão o Headset GAME ZERO pode ser uma opção melhor.
 
GAME ONE vs GAME ZERO
 
Conseguiu se decidir? Clique aqui e adquira já o seu!

 

Descubra tudo em primeira mão!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a receber todas as novidades e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *